Pesquisar neste blog

05/08/2024

Quem pilota seu avião?

 Drauzio Varela contou na série "Um Beijo do Gordo" sobre os últimos momentos de vida do Jô Soares.

"Eu gostaria muito de terminar os meus dias como ele terminou os dele. Ele chamou a gente, as pessoas mais íntimas, e disse:
'Eu vivi 84 anos. Vivi muito bem, fiz muitas coisas. Eu não quero viver a qualquer preço. O que eu queria mesmo agora era ir pra minha casa e morrer vendo os filmes antigos que eu gosto.'
“Olha que eu tenho experiência com doentes em fase terminal, fiz isso a vida inteira. Mas é difícil você ver alguém com essa tranquilidade. Com essa sabedoria de chegar num momento como esse e dizer: 'Deu, né? Não posso me queixar, fiz tudo que eu queria'.
Falei: 'Pô, Jô, você quer dirigir até a cena final?'.

Ele riu na hora e falou: 'Exatamente. Eu quero dirigir a cena final'"





Nenhum comentário:

Postar um comentário