Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Toques na Alma



O livro Toques na Alma (Editora Conexão Sistêmica, São Paulo, 2017) escrito por diversos autores segue sendo procurado e utilizado em workshops, treinamentos e trabalhos individuais por facilitadores, terapeutas, consultores e mediadores.

O mesmo foi enviado para alguns colegas fora do Brasil como: Argentina, Chile, Peru, Áustria, Alemanha e Portugal, e os retornos são sempre muito positivos.

Recentemente recebi o retorno da colega portuguesa Eva Jacinto e transcrevo a seguir:
"Livro “Toques na Alma”, da Editora Conexão Sistêmica. Neste pequeno livro, para além de muito conhecimento, encontramos a enorme generosidade dos seus autores. De facto, eles põem ao serviço da comunidade de facilitadores de constelações a sabedoria que judiciosamente adquiriram ao longo dos seus percursos de aprendizagem e de trabalho e que agora, cuidadosamente seleccionaram e depuraram para colocar à nossa disposição.
Não pense o leitor que o livro contenha pouco mais de 35 exercícios sistêmicos, o livro é muito mais rico, já que os exercícios nos podem servir como fonte de inspiração, podendo cada um deles ser transformado ou adaptado, servindo de raiz para o desenvolvimento de outros exercícios, conforme a nossa criatividade e a necessidade dos nossos clientes.
Recomendo vivamente este condensado de saber em forma de livro. Obrigada aos autores e especialmente a ti, Rene Schubert, por mo teres proporcionado."

Toques na Alma
Autores: Alicio Gobis. Cidinha Clemente, Clara Sivek, Glaucia Paiva, Graciela Rozenthal, Heloisa Pessoa, Oswaldo Santucci, René Schubert, Solange Bertão.
Agradecemos aos colegas pela receptividade e gentis retornos que o livro tem recebido. Estamos estudando para em breve poder fornecer mais exercícios, dinâmicas e praticas sistêmicas em um novo livro!

Os livros podem ser adquiridos com os autores ou a partir da encomenda junto à Editora Conexão Sistêmica.

Editora Conexão Sistêmica - http://www.conexaosistemica.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário