Pesquisar neste blog

11/02/2016

Liberação de Traumas e trabalho de Constelação


Programa:
• Conceitos sobre trauma
• Descongelamento
• União, dissolução, estar incluído, encontrar recursos, empoderamento, flexibilidade, resiliência e pertencimento.
• A constelação como ferramenta de transformação do estado traumático.
• Constelações e exercícios sistêmicos em pequenos e grandes grupos para o trabalho pessoal.
Facilitadores:
Rene Schubert – Brasil
Psicólogo Clínico e Psicanalista (CRP 06/65624). Practitioner em PNL. Formação em técnicas e dinâmicas transpessoais. Formação no Brasil e na Alemanha em Constelações Sistêmicas Familiares e Profissionais. Membro da Hellinger sciencia®. Atua como Psicoterapeuta adulto e infantil em consultórios em São Paulo. Trabalha com Psicodiagnóstico Infantil, Orientação Sexual e Orientação Vocacional. Desenvolve palestras, workshops e vivências com base nas temáticas saúde mental, psicopatologia, família, sexualidade e cultura.

Glaucia Paiva – Brasil
Glaucia Paiva Santucci é terapeuta, atende em seu consultório particular desde 1988. Atualmente, usa a integração das técnicas do Método Mayo combinado com a Abordagem Sistêmica e a Experiência Somática. Desde 2009, é diretora do Espaço Conexão Sistêmica, que promove Treinamentos Internacionais sobre o Pensamento Sistêmico no Brasil e Fundadora da Editora Conexão Sistemica que publica a revista Conexão Sistêmica Sul, livros e DVDs sobre o pensamento sistêmico. Facilita workshops e seminários de educação, pedagogia e constelações sistêmicas em todo o país.

Oswaldo Santucci – Brasil

É consultor especialista em empresas e negócios familiares. Atua em treinamentos de equipes de vendas e nas relações com as diferentes áreas e stakeholders. É economista com formação em marketing. Especializado na visão sistêmica para organizações e pessoas, tem ênfase na educação, treinamento e capacitação sistêmica. Possui formação internacional nas constelações sistêmicas e no coaching sistêmico. É co fundador do Espaço Conexão Sistêmica e da Editora Conexão Sistêmica. É diretor da Inbetween- Foco Sistêmico que atua em treinamentos dentro da perspectiva e da abordagem do pensamento sistêmico. Facilita constelações sistêmicas em diferentes settings – sociais, educacionais, pessoais e empresariais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário