Pesquisar neste blog

15/01/2024

Jornada e Formação em Constelação Familiar - Belo Horizonte


"O reconhecimento do que é, exatamente como é, traz paz"

Bert Hellinger

Está pronto para embarcar em uma viagem que vai além do aprendizado profissional? A formação em constelação familiar é mais do que um caminho para uma nova carreira; é uma jornada de autoconhecimento, cura e conexão profunda.

  • Explore Suas Raízes e Transforme-se: Nesta formação, você mergulhará nas complexas dinâmicas das relações familiares. Ao explorar sua própria história e as de outros, você não só ganhará insights sobre padrões e emaranhados familiares, mas também sobre si mesmo. Cada passo nesta jornada é uma oportunidade de crescimento pessoal e espiritual.
  • Aprenda, Pratique, Cresça: Com uma abordagem prática e vivencial, a formação oferece um ambiente seguro para aprender e praticar. Aqui, você desenvolverá habilidades para facilitar constelações, compreendendo como guiar outros em suas jornadas de cura, ao mesmo tempo que vivencia sua própria transformação.
  • Conecte-se com Uma Comunidade de Buscadores: Ao se juntar à formação em constelação familiar, você se torna parte de uma comunidade que compartilha seus valores e busca. Juntos, vocês compartilharão experiências, aprenderão uns com os outros e apoiarão um ao outro em suas jornadas pessoais.
Esta formação não é apenas um investimento em sua carreira; é um investimento em sua vida. Você sairá não apenas como um constelador familiar qualificado, mas também como alguém transformado, com uma compreensão mais profunda de si mesmo e das dinâmicas humanas.


Mourada Cursos e Desenvolvimento Pessoal - Rua Soares do Couto, 141 - Vila Paris - Belo Horizonte/MG - https://mariaraquel.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário