Pesquisar neste blog

20/02/2019

A serviço da vida - Bert Hellinger





"I am not seeking a solution. I let something come to light. What has been brought to light points towards solution. This is a new mode of family constellations. In this approach I am waiting for what moves in the representatives. When I see something has been set into motion that leads further, I pause. I don't need to know either how it will continue. I am not seeking a solution. What I focus on now is whether or not the client is in contact with a reality that shown up." 

 Bert Hellinger



In the service of live: Thoughts to Hold Us Throughout the Year (2011)



"Eu não estou buscando a solução. Deixo algo vir à luz. Aquilo que foi trazido à luz aponta em direção à solução. Este é a nova forma de Constelação Familiar. Nesta abordagem eu estou aguardando para que algo se mova nos representantes. Quando vejo que algo foi colocado em movimento que leva adiante, faço uma pausa. Nem preciso saber como isto continuará. Eu não estou buscando a solução. O que coloco em foco agora é se meu cliente está ou não em contato com a realidade tal como esta se mostra" 

Bert Hellinger


Tradução livre de René Schubert.Trecho do livro: "A serviço da vida: Pensamentos que nos mantém ao longo do ano" (publicado em 2011 - sem tradução ainda no Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário