Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

DNA das Constelações Familiares



Algumas impressões do 1º Congresso internacional DNA das Constelações Familiares.

Organizado pela Hellinger Schule (Alemanha) junto com a Faculdade Innovare (Brasil).

O congresso ocorreu no Espaço Hakka em São Paulo. Contou com participantes da Europa, Brasil e paises de lingua espanhola. Tradução simultanea em português, alemão e espanhol.

O Congresso contou com diversos docentes internacionais e nacionais da Hellinger Schule, entre eles: Sophie Hellinger, Renato Bertate, Sami Storch, Joel Weser, Angelica Olvera, Wolfgang Deusser, Gerhard Walper, Thomas Wittig, Cristina Llaguno.


"O conflito começa com um trauma..."
Cristina Llaguno

"Os pais estão integralmente na alma da criança. Ela é leal à ambos. Fazer uma escolha. Decidir entre um dos pais. Destroça a alma da criança."
Sami Storch

"Não há acaso no fato de alguém escolher a profissão da ajuda, terapeuta, medico, advogado, juiz...etc. é uma vocação. É um chamado ancestral. Colocar algo em ordem."
Sophie Hellinger

"As maiores bençãos...os maiores passos...advém de grandes dores...eventos dificeis...que a vida nos presenteia...e que conseguimos passar, reconhecer e seguir adiante"
Renato Bertate



"A constelação Familiar está a serviço da reconciliação e da paz."
Hellinger Schule


Foi o realizado o lançamento do livro: O essencial que contaO livro conta com ilustrações de Mari Horinka e 17 textos escolhidos por Bert Hellinger. Publicado pela Hellinger Publications  (2017).


Nenhum comentário:

Postar um comentário