Pesquisar neste blog

28/05/2018

Meditações de Bert Hellinger



"Nos abre caminhos internos que nos levam a uma profundidade mais alem das distinções simples da vida. Entre o bem e o mal, o correto e o errôneo, o divino e o humano. Este novo livro de Bert Hellinger emana da alma e seu proposito não poderia ser outro mais que dialogar com a alma do leitor. Com esta maestria, Hellinger escreve este texto em muitas e maravilhosas instancias, onde se alojam luz e energia, e de ai nos impulsionam para um novo movimento em nossos destinos."

"Em cada um dos seminários e treinamentos internacionais, Bert e Sophie Hellinger alternam o trabalho que realizam aplicando o Método das Constelação Familiares com exercícios de reflexões que chamam: Meditações. Estes momentos nos oferecem a oportunidade de fazer um percurso pelo interior de nossos corpos, mentes e corações ate chegar ao lugar onde melhor podemos encontrar com a alma e o espirito que nos anima."

"Este livro é resultado da ação de um grupo de amigos que sentiram a força e a beleza destas meditações. Da mesma forma, sentem-se gratos a Bert Hellinger e oferecem aos leitores brasileiros esta edição comemorativa, por ocasião de seu aniversário, celebrado no Brasil em Dezembro de 2012"



O lançamento e venda deste pequeno livreto com a copilação das Meditações de Bert Hellinger foi disponibilizado durante a vinda de Bert e Sophie Hellinger ao Brasil no Treinamento de Dezembro de 2012 - Breve retrospectiva:http://aconstelacaofamiliar.blogspot.com.br/2012/12/retrospectiva-bert-e-sophie-hellinger.html

4 comentários:

  1. Quero esse livro. Onde comprar? Serve até PDF. Lucy Cintra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não encontrei o livro para comprar.
      Fiz download no site:
      https://pt.scribd.com/document/327316615/317939660-Bert-Hellinger-Leis-Sistemicas-pdf

      Excluir
  2. Muito profundo e essencial ao ser humano.

    ResponderExcluir