Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de março de 2015

Dias Internacionais Hellinger - 2015


26/4  Seminário de Mulheres - Com Sophie Hellinger

27/04 – 01/05  Hellinger® Camp - Com Bert e Sophie Hellinger & Convidados

02/05 – 04/05  Cosmic Power® em Ação - Com Sophie Hellinger & Convidados

05/05 – 06/05  Seminário Internacional de Supervisão - Com Bert e Sophie Hellinger 

Tradução Simultânea:  German / English / Portuguese/ Spanish / Russian / Italian

Local do Evento: Königliches Kurhaus
Kurstraße 6 - Bad Reichenhall



(Altes Königliches Kurhaus - Bad Reichenhall - Alemanha)

Antes de uma Constelação Familiar
Para tirar o maior proveito de uma Constelação Familiar se precisa ter uma postura determinada que é de grande importância. 

O centramento - a curiosidade - a entrega
Em um curso de Constelação Familiar as pessoas entram em contato com assuntos, medos, dificuldades e histórias de vida diferentes. Por isso a postura do centramento é muito significativa. Se os representantes entram em uma constelação de forma centrada, então a curiosidade (por ex.: O quê está acontecendo comigo?) fica de fora e para cada um a cura acontece em um outro plano.

O julgamento - a concordância - o afeto
O que for que se mostrar em uma constelação, nós sempre nos colocamos em uma postura livre de julgamento, ou seja, de neutralidade. Isso conseguimos diante do fundo de uma consciência maior: Nós nos deixamos ser levados por uma força que tudo move e que pode sentir-se de forma marcante como força motora na Constelação Familiar. 

O respeito - a observação - a força
O respeito e a observação diante de qualquer participante do seminário assim como diante do seu destino, exige que tudo que se mostra em uma Constelação Familiar ou que vem à luz, também pode ficar neste campo e é acolhido. Isso significa, nós não levamos nada para fora ou contamos algo disso para alguém. Já ao se ocupar mentalmente de forma intensiva após o curso tira dos outros, os seus destinos ou as soluções  para seus emaranhamentos, a força. A imagem de uma Constelação Familiar pode desenvolver sua força da melhor maneira se puder ter o seu efeito e se manter onde é o seu lugar.

É exatamente nesta postura que a cura sucede em cada participante, profundamente dentro da alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário