Pesquisar este blog

sábado, 2 de novembro de 2013

Bert e Sophie Hellinger no Brasil - Dezembro 2013


Mudanças no Evento Hellinger Brasil: 

Depois de um período de doença e agora em um processo de recuperação, o estado de saúde de Bert Hellinger não lhe permite fazer uma viagem tão longa.

Mas o evento manterá sua data e local e tratá ao Brasil o docente da Hellinger® LebenSchule: JOEL WESER.

O tema do evento será: “Encontrar a FORÇA e o SUCESSO”

Joel recebeu o pedido de Bert e Sophie de vir a São Paulo como docente do curso de formação. Como todos os docentes da Hellinger® lebenSchule, Joel está sempre ao lado de Bert e Sophie Hellinger, diretamente NA FONTE. Ele é um acompanhante constante desde o início do trabalho da Nova Constelação Família no contexto do curso de Formação para Consteladores .




Queridos amigos no Brasil,

Para Bert e Sophie Hellinger é uma alegria, um chamado interno e uma honra de estar atuando no Brasil. Os seminários no Brasil possuem uma alta intensidade.

Segundo as afirmações dos participantes uma nova consciência desperta através desse trabalho neste país. Pessoas sofridas experienciaram alívio e cura. De repente, caminhos que levam para fora de perigos e crises apareciam visíveis e os participantes vivenciaram novas oportunidades de ação.

Nós estamos prontos para levar este movimento para frente, junto com cada um individualmente e para o Brasil inteiro.

Você é muito bem-vinda(o) para fazer a experiência da Nova Constelação Familiar em dezembro juntos com os Hellingers, para aprofundar conhecimentos, ganhar novas compreensões e, através disso, se tornar uma parte importante e ativa de um campo curativo, dissolver emaranhamentos pessoais e chegar a um melhoramento fundamental para a própria vida:

Bert / Olhar para Dentro da Alma
O evento acontece nos dias 6, 7 e 8 de Dezembro.
Centro de Convenções Frei Caneca – 6º andar
Rua Frei Caneca, 569, Consolação, 01307-001, São Paulo/SP – Brasil

Para se inscrever:  http://www.eventohellingerbrasil.com/contato/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário